Publicado por: Renan Accioly Wamser | dezembro 28, 2008

Congratulando a mim mesmo.

Ano novo, vida nova. Os caralhudos que me poupém, mas os clichês eternos que brindamos neste nas festividades já me deram no saco. A minha única surpresa é quanto ao presente que vovó me dará, contabilizando meu saldo de presentes, chegaria a mediocre pontuação de um pacote com três cuecas P, tamanho este que caberia em meu primo de 12 anos. E tem uma blusa de telinha da Riachuelo, que pelo menos não tem estampa. Nem me preocupo mais com isso. Acho que foi o melhor dos natais, pois passei com a tarde com a pessoa que gosto. Não é o é um simples desejo, é ligar pra perguntar como estava a saúde dela e sentir um aperto no peito de saudade, é disso que estou falando.

Se parássemos para pensar em como relacionamento é algo complexo e totalmente infudado acho que nem nos prestariamos ao esforço de tentar algo com qualquer que seja. Mas são pequenos momentos de intensa e digna espontaniedade que passamos ao lado de quem se gosta que nos fazem esquecer a racionalidade. Não estou falando de perversões sexuais, nem nada disso. Falo de caminhar de mãos dadas, olhar pra cima e ver um sorriso brando no rosto de quem lhe apetece. Posso estar sendo completamente amoroso e falando firulas que tantos tentaram definir, mas já não posso esconder.

Acordando de manhã agora já não tenho dúvidas do que quero e nem do que vou fazer no dia, esperando que o tempo corra rapidamente. Eu vou beber e ver as pessoas que gosto. Não me preocupo com nada além de minha própria felicidade. Sabe por quê? Porque eu estou farto de exigências. Eu só quero isso. Quero passear no supermercado com mamãe e comprar duas bohemias. Quero andar até o banana shopping na chuva. Eu quero tudo e também não quero mais nada.

Responses

  1. Uma bela fadiga de amor. Sentimentos são legais, eu gostaria de tê-los.

  2. sempre tem uma história no bolso!!!

  3. Poste aí.


Deixe um comentário

Categorias

