Publicado por: Renan Accioly Wamser | fevereiro 28, 2008

Sweet home Goiânia

 Estrada

Férias costumam aparecer como aquele tempo em que você pretende dar a descansada de todo aquele ano que passou. Isso costuma acontecer com a maioria das pessoas. Querem acabar com todo aquele peso de trabalho ou dar uma aliviada de todo o inferno colegial. Passei todo o ano desejando voltar pra minha terra natal e reencontrar todas aquelas pessoas especiais. A diferença entre as minhas férias e da maioria da humanidade é que eu não tinha intenção de descansar, queria um ritmo frenético de acontecimentos, foi o que aconteceu. Não somente eventos variados, mas pessoas que realmente marcassem um momento da minha vida.

Dentro de todo esse rebuliço de gente e localidades novas, eu descobri pessoas especiais. Estava tão cansado de tudo e todos que encontrar algo assim fizeram todas as minhas esperanças voltarem. Toda essa coisa de encontrar uma pessoa semelhante a mim que entendesse cada palavra que você diz. E esse contato se tornou tão próximo em tão pouco tempo que as afinidades passaram a ter sentido físico. São aqueles ossos virtuosos e o cheiro do seu colar que combinam com minha magreza congênita e aquela música, que somente nós dois sabíamos, cantarolada em uma tarde na beira de uma avenida.

Talvez o sentido mais próximo de amizade que eu já tenha tido foi comprovado nesse intervalo de tempo. A vontade de largar tudo pelos cantos e ficar por aqui mesmo me veio a mente várias vezes. Eu não posso fazer isso, eu tenho meus compromissos ai no sul. Pessoas importantes existem por aí e elas fazem a diferença na minha vida. Estender esse tempo aqui foi o que eu pude fazer de melhor. Talvez seu eu fosse mais corajoso e abraçasse todas as desgraças e maravilhas do Centro-Oeste. Agradeço cada momento da minha vida por ter conhecido o motorista do belinão, o senhor soninho e a menina dos ossos. São eles que agora fazem minha vida melhor.

Responses

  1. Acho bom vc voltar, mesmo.

  2. Estou feliz por estares de volta. Precisamos marcar uma ida ao bar para contar os acontecimentos.

    Beijo

  3. parece que faz tanto tempo…


Deixe um comentário

Categorias

